E-mail Marketing

Para criar conexões e relacionamentos intensos:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Enviar e-mails aos clientes não é mero detalhe e precisa fazer parte da sua rotina de comunicação sim, viu? Se engana quem pensa nos e-mails como uma comunicação ultrapassada e pouco útil nos últimos tempos e com o boom WhatsApp, Telegram e outros. Junto com as redes sociais, ele é um canal importante de relacionamento, divulgação, promoção, comunicação e conversão de vendas, já que através de ativação de botões ou links, envio de conteúdos exclusivos, variedade de formatos no conteúdo enviado e divulgação de campanhas ele atinge o seu público com rapidez, praticidade, eficácia e criatividade – mas esta última precisa demais de um help que você, quase sempre, pode não ter tempo de pensar sozinho.

 

Com a automação dos canais de marketing, o e-mail entrou na lista de ferramentas de comunicação que nenhuma empresa pode deixar de ter, dando aquela valorizada de respeito em estratégias de marketing digital e inbound marketing. E o alcance? Nossa, é aí mesmo que nosso amigo cumpre muito bem o seu papel, tornando o disparo e recebimento uma dinâmica bastante potente, principalmente porque atinge pessoas e públicos dos mais variados estilos, idades, interesses e hábitos de consumo. Você não precisa entrar em contato com ninguém de forma individual: faz o disparo e espera a magia acontecer.

Quer uma referência em percentual? Te damos!

Segundo pesquisas, cerca  de 92% das pessoas, no mundo todo, usam regularmente e-mail como canal de contato e troca de informações diversas. E você aí, achando que é uma ótima ideia deixar o e-mail para lá ou até que ele não faz lá muita diferença nas estratégias de conversão e engajamento

Tá vendo só?

Não marca essa bobeira, não e entenda de maneira ainda mais ampla como nós, da WFERRAZ, podemos dinamizar essa ferramenta dentro do seu negócio e fazer do e-mail marketing aquele trunfo que toda empresa quer ter quando desenvolve suas estratégias para chamar atenção do seu público e converter intenções em resultados, envolvimento e números que vão dar ainda mais segurança para o seu negócio detonar na internet e ser referência, não só para clientes como também para concorrentes e parceiros de negócios.

Por aqui nós pensamos em tudo quando o assunto são ações e campanhas em e-mail marketing e automação: conteúdo, linguagem, interação, links, informações, autenticidade, alcance, métricas, personalização e até segmentação de público.

Se quiser entender melhor como isso tudo pode acontecer de um jeitinho simples e impactante entra em contato com nosso squad que a gente avalia a melhor maneira de deixar seu e-marketing redondinho para atrair e obter os resultados que você deseja.

Quer se relacionar melhor com seus clientes?

Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato. Seremos rápidos!